São Francisco do Conde promoverá 1° Encontro de Desenhistas

Talentos vão ser demostrados durante o 1° Encontro de Desenhistas de São Francisco do Conde, que acontecerá no dia 28 de outubro (sábado), das 09 horas às 17 horas, no Mercado Cultural. Essa atividade artística é voltada para integração dos desenhistas, visando dar visibilidade às produções dos artistas franciscanos, possibilitando divulgar e disseminar as criações, além de mostrar a comunidade esses talentos que ainda estão no anonimato. O evento é aberto para todas as faixas etárias e a visitação é livre. Durante o evento vão acontecer atividades como: roda de conversa, para abordar diversas técnicas, os materiais de desenhos e os diversos suportes. A realização do evento é do Grupo de Desenhistas Chico Art.

No encontro também vai acontecer exposição das produções e os desenhistas levarão seus materiais para praticar os desenhos com interação com público, já que as pessoas poderão ser desenhadas pelos artistas no local.

Evento: 1° Encontro de Desenhistas

Data: 28 de outubro (sábado)

Local: Mercado Cultural

Horário: 09 horas às 17 horas

Convidado Especial – Zennon Francisco – Desenhista Realista de Lauro de Freitas

Realização do Encontro: Grupo de Desenhistas Chico Art.

Organizador: Marcos Albertonny (Artista Visual).

Apoio: Prefeitura de São Francisco do Conde através da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT.