São Francisco do Conde publica resultado de recursos do Edital 002/2018 – SESAU

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Comissão de Análise de Currículo e Julgamento do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2018/SESAU, da Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), publicou no Diário Oficial o resultado dos recursos solicitados pelos participantes do processo.

Confira no link: http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2680/0

As vagas disponíveis são em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

O Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais na área administrativa do Programa Federal da Estratégia de Saúde da Família e Programa Nacional de Imunização, proposto pela Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio das secretarias municipais da Saúde (SESAU) e de Gestão Administrativa (SEGAD), reuniu ao longo dos dias de inscrições presenciais (03 a 06 de julho, retornando dia 09 do mesmo mês), no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), 743 candidatos devidamente inscritos.