Saúde fará recadastramento dos motoristas entre 22 e 30 de abril

A Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, de São Francisco do Conde, de acordo com as determinações legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município e considerando a necessidade de manter atualizada a documentação nos bancos de dados, estará realizando no município o recadastramento dos motoristas.

O recadastramento ocorrerá entre os dias 22 de abril de 2020 a 30 de abril de 2020, no horário das 8h às 16h, na Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, especificamente no Departamento de Recursos Humano – RH, localizada à Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas, S/nº, Centro, São Francisco do Conde — BA.

Precisam apresentar os documentos, os motoristas de carro pequeno e ou grande porte, ambulâncias, condutores administrativos, de TFD, SAMU e outros. Ou seja, estatutários, celetistas e comissionados, vinculados à Secretaria Municipal da Saúde — SESAU.

Os coordenadores dos serviços também estão responsáveis por pegar esses documentos e levar até o RH do município. O motorista pode deixar os documentos com o coordenador, caso prefira, visando evitar qualquer aglomeração.

Esse recadastramento visa realizar ações de fortalecimento dos programas de saúde, criando condições para a melhoria do atendimento à população e em conformidade com as exigências dos órgãos de controle.

Os servidores que estiverem afastados e ou licenciados e que atuem nesta ou em outros órgãos/entidade também deverão se recadastrar.

O servidor deverá comparecer a SESAU, munido dos seguintes documentos (original e cópia):

I— Carteira Nacional de Habilitação — CNH, válida;

II — Declaração de lotação em departamento e ou órgão emitido pelo chefe imediato.

Art. 5ª – O servidor que não se recadastrar no prazo fixado nesta Portaria estará sujeito a sanção disciplinar e suspensão temporária dos proventos até a regularização do recadastramento.

Saiba mais em: