Saúde promove primeira atividade de 2019 com Acolhimento dos Profissionais Convocados no Edital 002/2018

Dando boas-vindas ao ano de 2019, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, vai promover o Acolhimento dos Profissionais Convocados no Edital 002/2018 – SESAU, que acontecerá dia 03 de janeiro, às 08h30, no Pré-ENEM (antigo Pré-vestibular – Praça da Santa Cruz).

O evento contará com uma palestra de Anailton dos Anjos (Secretaria Municipal da Educação – SEDUC) sobre ‘Ética no Serviço Público’.

Os convocados vão atuar nos cargos de: operadores SISREG, agente de portaria, auxiliar administrativo, operador E-SUS, recepcionista, técnico de enfermagem e office boy.

Vão participar do Acolhimento cerca de 70 profissionais convocados.

Acolhimento dos Profissionais Convocados no Edital 002/2018 – SESAU

Data: 03 de janeiro de 2019

Horário: 08h30

Local: Pré-ENEM (Praça da Santa Cruz)