Saúde realizará palestra sobre técnicas anestésicas para dentistas

dente dentistas boca

A Secretaria Municipal da Saúde (SESAU) de São Francisco do Conde realizará no dia 28 de março, terça-feira, uma palestra sobre Técnicas Anestésicas para dentistas do município e de  municípios vizinhos: Santo Amaro, Candeias, Camaçari, Madre de Deus e São Sebastião do Passé. A ação será realizada na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, que fica localizada na Av. Juvenal Eugênio Queiroz – Baixa Fria, das 08h às 12h.

O evento sediado por São Francisco do Conde reunirá 10 dentistas de cada cidade citada com o objetivo de atualizar esses profissionais. A palestra será ministrada pelo mestre e doutor em Farmacologia, Tercio Carneiro Ramos. O foco do evento será Anestesia Intra Oral: princípios da escolha de anestésicos locais; toxicidade dos anestésicos e seus tratamentos; eficácia e segurança de anestésicos locais.

Mais informações com a SESAU: (71) 3651- 8603.