Saúde realizou última pré-conferência dia 18

Foi realizado na manhã da sexta-feira, dia 18 de agosto, o terceiro encontro da Pré-conferência Municipal de Saúde, que aconteceu no bairro do Monte Recôncavo. Estiveram reunidos no evento, profissionais da área da Saúde do município, representantes do Conselho Municipal de Saúde e moradores das localidades de Paramirim, Coroado, Vencimento, Madruga e Monte Recôncavo (Caípe de Baixo e Caípe de Cima), onde foram eleitos os delegados que representarão cada bairro, na IV Conferência Municipal de Saúde, agendada para os dias 24 e 25 de agosto. Veja fotos:

No período da tarde, daquela sexta, excepcionalmente, foi realizado um momento com os moradores no bairro de Jabequara, com o intuito de ouvir a comunidade e também eleger seus representantes. A secretária da Saúde, Eleuzina Falcão, esteve presente no encontro e reforçou a importância da participação da comunidade para a formatação do Plano Municipal de Saúde.