Vacine-se contra a Gripe: Campanha vai imunizar crianças, gestantes, professores e outros públicos

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, informa que, no período de 11 de maio a 05 de junho, estará sendo realizada a terceira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe.

O público-alvo será: crianças de 06 meses a menores de 06 anos de idade; pessoas com deficiência; gestantes e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), além dos adultos com idade entre 55 a 59 anos, bem como professores das escolas públicas e privadas.

Para se imunizar basta comparecer a uma Unidade de Saúde da Família com o seu cartão de vacinação!

É obrigatório o uso de máscara! Evite aglomerações!

Se você estiver com sintomas respiratórios como: gripe, tosse ou febre deixe para se vacinar em outro momento. Fique em casa e faça o isolamento social!