1ª Formação para o Conselho Municipal de Juventude aconteceu nesta quarta-feira (14)

Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, em parceria com a Escola de Governo, realizou a 1ª Formação para o Conselho Municipal de Juventude.

A Formação foi ministrada pelo professor Anailton dos Anjos, com o intuito de capacitar os conselheiros e, sobretudo, ampliar seus conhecimentos sobre a importância do órgão. Na ocasião, estratégias específicas foram pautadas, tendo em vista o fomento de políticas públicas voltadas para a juventude franciscana.

O Conselho Municipal de Juventude é constituído por 10 (dez) membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo eleitos representantes da sociedade civil e indicações do poder público.