1º Fórum Municipal de Esporte e Lazer Comunitário aconteceu nesta quinta-feira (18)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude- SEJUV, realizou nesta quinta-feira (18), o 1º Fórum Municipal de Esporte e Lazer Comunitário para a eleição dos representantes da sociedade civil do Conselho Municipal de Esporte e Lazer Comunitário – CMEL, para o biênio de 2022/2024.

O evento, que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, contou com a participação de diversos representantes da sociedade civil e autoridades do município. Durante o evento, a secretária de Esportes e Juventude, Emanuele Feliciano Teixeira, destacou a importância do 1º Fórum Municipal de Esporte e Lazer, bem como o trabalho que está sendo desenvolvido em prol da valorização e do fortalecimento do esporte no Município.

“Eu visitei todos os bairros da nossa cidade para ouvir a população e planejar o nosso Programa de Esporte. Estamos trabalhando arduamente para promover diversas ações que irão beneficiar jovens, crianças, adultos e esportistas da nossa cidade. Eu acredito nesse Conselho e conto com todos vocês, para que juntos, possamos fortalecer ainda mais o nosso esporte”.

Antes do resultado do Fórum, o presidente de Baleado da Bahia, Mateus de Oliveira Viana, bem como o doutor em Ciências Sociais Aplicadas, Wilson de Lima Brito Filho, ministraram palestras sobre Gestão Esportiva e Políticas Públicas para o Esporte e Lazer.

Confira a lista dos representantes do Conselho Municipal de Esporte e Lazer Comunitário – CMEL, para o biênio 2022/2024

– Jucimário Oliveira dos Reis
Associação Cultural Fanfarra Musical Sanfranciscana Integral

– Noberto Geraldo Lima Magalhães