A Escola vai ao Circo: Em comemoração ao Dia das Crianças, alunos da Rede Municipal assistem a espetáculos

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, e da Secretaria da Educação – SEDUC, realiza até o dia 14 de outubro, através do Festival Joias do Recôncavo, o projeto: A Escola vai ao Circo, onde alunos da Rede Municipal assistem a espetáculos.

A iniciativa proporciona aos estudantes o contato com a arte circense, assegurando a eles o direito de acesso à cultura e ao lazer, além de estar beneficiando crianças que, talvez, não teriam a oportunidade de conhecer a impressionante e enriquecedora cultura do Circo e suas manifestações artísticas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO!