A Escola vai ao Circo: Crianças se encantam e se divertem com a arte circense

Com atrações que encantam e despertam a curiosidade de adultos e crianças, o riso correu solto com as brincadeiras dos palhaços e dos personagens infantis – Baby Shark e Bolofofo. Isso, sem contar com a impressionante elasticidade da contorcionista e a concentração do equilibrista.

O projeto – A Escola vai ao Circo, é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da  Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, e da Secretaria da Educação – SEDUC, através do Festival Joias do Recôncavo, que proporciona diversão, arte e cultura para toda família franciscana.

No primeiro dia da programação, aproveitaram esse momento de diversão e lazer, alunos das Escolas Ana Tourinho Junqueira Ayres (Macaco), Almir Pinto Cunha, Rural do Gurugé, São Bento e Bartolomeu, Três Marias, Antonina Olímpia, Juvenal Eugênio de Queiroz, Maria da Conceição Carvalho Cunha, José de Aragão Bulcão, Duque de Caxias, Monteiro Lobato, além das Creches Leonor Teixeira e Casulo Zaire Daltro Dias.

A programação acontece até o dia 14 de outubro, com a participação de outras escolas que compõem a Rede Municipal de Ensino.