Cerimônia nomeou 12 professores que passam a integrar o corpo docente da Unilab

unilab professores reitora

Na sexta-feira, dia 10 de maio, uma cerimônia realizada na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) nomeou 12 professores que passam a integrar o corpo docente do campus de São Francisco do Conde.

A cerimônia  contou com a presença da reitora da Unilab, Nilma Lino Gomes, do vice-reitor Afonso Ferreira Júnior, da Pró-reitora administrativa Adriana de Melo, da Pró-reitora de extensão Ana Lúcia Silva Souza, entre outras autoridades como o secretário municipal de Gabinete, Adílio Nascimento, que representou a prefeita Rilza Valentim.

É um prazer receber os docentes da instituição. Sejam bem-vindos ao Bacharelado em Humanidades e a Licenciatura em Letras desta Universidade, que está há 3 anos em efetivo exercício dessa missão institucional. Esse é um aprendizado constante”, afirmou a reitora em discurso de boas-vindas.

Uma das professoras empossadas na data fez questão de expressar a alegria de assumir o novo desafio: “É uma honra fazer parte dessa missão”, disse Cristiane Santos Souza, antropóloga. Alguns alunos estrangeiros aprovados para estudar na universidade também estavam presentes.

Os primeiros cursos da Unilab em São Francisco do Conde são nas áreas de Bacharelado em Humanidades e a Licenciatura em Letras.