Cidade Iluminada: Ação da SESCOP tem melhorado a iluminação pública nos bairros

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio de uma ação da Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, tem aprimorado a iluminação pública em diversos bairros da cidade, através do investimento da gestão municipal em luminárias LED.
A iluminação pública de LED tem influência direta na segurança e qualidade de vida da população, pois podem melhorar o índice de criminalidade e também de acidentes nas vias.
Com a luminosidade adequada e a implementação de tecnologias que atendem normas técnicas, ruas, praças e parques ficam mais iluminados e viabilizam a circulação dos cidadãos nesses espaços.
Além das vantagens técnicas, essa iluminação também tem um lado econômico. o investimento na iluminação pública de LED é uma solução sustentável. Isso porque, contribui eficiência energética e gestão ambiental.
Já receberam o banho de luz os bairros de: Paramirim, Coroado e Madruga, Nova São Francisco, Rodolfo Tourinho, Jabequara, Ilha do Paty, Rua do Asfalto e Orla, entre outros espaços públicos.