Conheça a nova Rainha, Princesas e o Rei Momo do Carnaval Cultural de São Francisco do Conde

Na noite desta última quarta-feira (15), franciscanos e visitantes lotaram o Largo da Cubamba. As torcidas estavam ansiosas para conhecer a nova Rainha, as Princesas e o Rei Momo do Carnaval Cultural 2023.

Com muito samba do pé, carisma e glamour, as candidatas encantaram o público que, não demorou muito para conhecer os novos representes da folia.

Aclamado pela população, Lucas Miguel, único candidato escrito para ser e o Rei Momo da cidade, recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Santos Lopes (Pantera), a chave da cidade.

Já entre as candidatas a Rainha, a disputa foi acirrada, mas quem garantiu a coroa foi a jovem Tailane da Cruz de Jesus, morada da Muribeca, que recebeu a faixa das mãos da chefe de Gabinete, Grace Tanferi. “Agradeço a minha torcida, aos meus amigos e a todos que vieram prestigiar esse evento”. Já Julie Santos Marinho, foi eleita a Primeira Princesa. “Para mim é um momento muito especial e emocionante, pois sou a primeira princesa trans de São Francisco do Conde. Isso é representatividade!”

Lucielen Vitório, ficou como a Segunda Princesa do concurso do Carnaval Cultural de São Francisco do Conde. Na oportunidade, ela também fez questão de agradecer a sua torcida.

Além da Rainha e Princesas, também deram um show de desenvoltura e simpatia, o grupo The Brothers, e os participantes do Baile de Carnaval, idealizado pelo professor e artista plástico, Kauê. A noite foi encerrada com chave de ouro ao som de Mazzo e Banda, que fez o povo dançar e se divertir.