Qualidade de vida, segurança e bem-estar: Prefeitura realiza serviços por toda cidade

Promover ações para manter a cidade organizada, bonita e moderna é um compromisso assumido pela gestão. Por isso, a Prefeitura, por meio das Secretarias de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP), e Infraestrutura e Meio Ambiente (SEINFMA), tem investido cada vez mais em serviços de excelência que proporcionam mais qualidade de vida para os franciscanos.

Iluminação garantida – Para garantir iluminação em vias públicas – nos bairros da cidade, equipes da SESCOP trabalham incessantemente na manutenção, execução e extensão de rede, trocando lâmpadas comuns por LEDS, sendo estas mais modernas e duradouras.

Em São Francisco do Conde o trabalho contínuo garante uma cidade sempre limpa, com serviços que englobam mutirões de limpeza, coleta domiciliar urbana, varrição de ruas, roçagem, paisagismo nos jardins públicos, entre várias outras ações.

São melhorias por toda cidade: ruas pavimentadas, praças revitalizadas, jardins bem cuidados e iluminação moderna, que beneficiam diretamente os cidadãos, a exemplo dos moradores da Ilha das Fontes, que, agora, podem desfrutar de uma Praça revitalizada, com todo conforto, segurança e cuidado que os franciscanos merecem.