SETUR: Convocação de representantes de blocos, paredões, arrastões e charangas para Assinatura de Termo de Responsabilidade

Período de chamamento é de 11 a 14 de novembro para quem desejar desfilar durante os Festejos de Nossa Senhora da Conceição da Praia

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR convoca os representantes dos blocos, paredões, arrastões e charangas que desejarem desfilar durante o período dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição da Praia 2019, para que os mesmos assinem o Termo de Responsabilidade para obtenção de autorização do desfile.

ATENÇÃO: Os interessados em desfilar deverão comparecer ao Serviço de Atendimento ao Turista – SAT no período de 11 a 14 de novembro, das 08h às 14h, munidos de documento de identificação com foto.

FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DA PRAIA 2019 – CONVOCAÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS BLOCOS, PAREDÕES, ARRASTÕES E CHARANGAS PARA ASSINATURA DO TERMO DE RESPONSABILIDADE.

PERÍODO: De 11 a 14 de novembro

LOCAL: Serviço de Atendimento ao Turista – SAT – Situado no Mercado Cultural, Orla Marítima do município franciscano.

HORÁRIO: 08h às 14h

DOCUMENTO NECESSÁRIO: Identidade com foto