Em São Francisco do Conde, Plano de Negócios e Gestão da Refinaria Landulpho Alves (RLAM) foi pauta de mais uma reunião nesta terça-feira (15)

Intensificando as relações com os representantes da Refinaria Landulpho Alves (RLAM), empresa que está localizada em São Francisco do Conde, o prefeito do município, Evandro Almeida, foi o propositor de mais uma reunião que aconteceu nesta terça-feira (15), no gabinete da Prefeitura.

Para além da preocupação com o atual cenário, o prefeito municipal, bem como o vice-prefeito carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe), sempre demonstraram comprometimento com o futuro de São Francisco do Conde, não só como gestores, mas, sobretudo, como cidadãos.

Em menos de uma semana, esse já é o segundo encontro e, mais uma vez, a pauta se deu em torno do Plano de Negócios e Gestão da empresa com o intuito de obter informações sólidas sobre as medidas adotadas para os próximos anos, período este que o município franciscano será gerido pelo prefeito eleito Antônio Calmon – que também esteve presente e participou ativamente da reunião, assumindo, desde já, o compromisso em continuar lutando em prol do desenvolvimento da cidade.

Na ocasião, também estiveram presentes, o gerente Geral da RLAM, Grey de Campos Zonzini, o gerente setorial de Planejamento e Controle da RLAM, Rômulo Alves Teixeira, além do secretário de Governo, Eliezer de Santana, da chefe de Gabinete, Ana Cristina Marques, da secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Christina Oliveira, além dos membros da Comissão de Transição de Cargo do próximo prefeito – o Sr. Renato Costa Rosa, o Dr. Diego Lima de Castro e a Dra. Fernanda Barros Vinhático.