Fiéis lotam a segunda noite da Festa da Colheita, em São Francisco do Conde

A segunda noite da Festa da Colheita, que aconteceu na noite da última terça-feira (22), em São Francisco do Conde, levou os fiéis a cantar, dançar e louvar ao Senhor, ao som do Ministério Yaveh Shammar, da Banda Profetizando às Nações, do cantor Mizael Mattos, além da cantora Gisele Nascimento e da Banda Som e Louvor.

Para além das apresentações musicais, um dos momentos mais emocionantes foi a ministração sobre as obras de Deus. Na oportunidade, o prefeito do município franciscano, Antônio Calmon a secretária de Desenvolvimento Social, Nide Calmon, além da chefe de gabinete, Grace Tanferi e do secretário de Cultura e Turismo, Robert Alexandre, ouviram palavras proféticas proferidas pela cantora Gisele Nascimento, para abençoar e proteger à gestão municipal e o povo franciscano.

Foram muitos os momentos de alegria, fé e emoção durante esses dois dias de evento, que ficarão marcados na memória e no coração de todos os presentes.