Limpeza noturna está acontecendo em ruas de São Francisco do Conde

AR5947-001

Manter a cidade limpa dia e noite! Esse é o objetivo da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), que tomou a iniciativa de realizar uma varrição noturna em ruas que são eixos centrais de São Francisco do Conde. Os trabalhos começaram no último dia 25 de agosto, no horário entre 17h e meia noite, nos seguintes logradouros: Rodolfo Tourinho, Orla Marítima (toda extensão), Ministro Bulcão Viana e Antônio de Santana Portugal. A limpeza é realizada normalmente durante o dia e agora ganhou um reforço à noite, de segunda à sexta-feira.

“Pela primeira vez na história do município está acontecendo a varrição noturna, exceto em períodos festivos, nos quais sempre acontece. O nosso intuito é fazer com que a cidade esteja sempre limpa e estamos estudando a possibilidade de realizar essa mesma atividade também em bairros mais afastados da sede”, explica o assessor especial da SESP, Marcos Jorge do Amaral.