NOTA DE AGRADECIMENTO

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, vem, por meio desta nota, agradecer as mães, pais e responsáveis dos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Graças à colaboração de cada um, que compareceu na unidade escolar no horário e dia estabelecidos pelo cronograma, a distribuição dos Kits de Alimentação e Higienização ocorreu da melhor maneira possível.


Não se constatou em nenhuma das creches e escolas qualquer sinal de aglomeração ou desordem. Pelo contrário, as famílias dos alunos franciscanos demonstraram parceria e compreensão ao momento delicado pelo qual vem passando a humanidade no enfrentamento à pandemia do Coronavírus.


A gestão agradece cada expressão de gratidão pela entrega das quase oito mil cestas, contendo 19 itens. Lembrando que as famílias com mais de um aluno matriculado na Rede Municipal de Ensino pôde receber mais de um kit, garantindo a segurança alimentar do educando durante a suspensão das aulas.


Por fim, recomenda-se que os familiares participem da rotina de estudos dos alunos, orientando, na medida do possível, as atividades que estão sendo passadas pelas creches e escolas, assim como auxiliem os alunos no acesso à plataforma Diálogos Virtuais, disponível no link: http://saofranciscodoconde.ba.gov.br/dialogosvirtuais/index.html.


Educação com qualidade: um compromisso de todos!


Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, São Francisco do Conde – Ba

Skip to content