Pagamento do PAS Mais está disponível neste Sábado (20)

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, informa aos beneficiários do Programa de Acolhimento Social (PAS), que um novo crédito do PAS MAIS, está disponível na conta bancária neste sábado, dia 20 de agosto de 2022.

O crédito, conforme tem sido disponibilizado nos meses anteriores, é no cartão e seu uso é somente na modalidade débito em conta para comprar no comércio local.

Reforçamos ainda que o valor não pode ser sacado.

Evite aglomerações e priorize o comércio local! Além disso, mantenha os cuidados para a prevenção e propagação da COVID-19, uma vez que o vírus permanece ativo. Dentre os cuidados estão: uso de máscara, higienização das mãos com água e sabão e/ou álcool em gel 70% e principalmente o distanciamento social.