Prefeitura intensificou limpeza após a Lavagem da Conceição da Praia

Cidade limpa, organizada e segura, essa é a norma em São Francisco do Conde, onde a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública realizou atividades para garantir que a tradicional Lavagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia, que completou 104 anos, fosse um sucesso.

A Sescop garantiu a realização de serviços como: a varrição das ruas no circuito da festa, limpeza com caminhão sugador em banheiros químicos e fossas, a lavagem do mercado de carne e peixes com carro pipa seguindo para as ruas da orla marítima.

“Esse serviço é fundamental para manter a limpeza e organização da cidade. A equipe da SESCOP trabalhou antes e depois da festa para garantir que a população e visitantes vissem a cidade bem cuidada na festa da mesma forma que é nos dias rotineiros”, explicou o secretário da pasta, Amarildo Guedes.

Além da limpeza, que é fundamental, também é de responsabilidade dessa pasta a segurança da festa e a manutenção que é feita antes dos festejos, além da parte elétrica e paisagística.