São Francisco do Conde dá mais um passo importante rumo a instalação da fábrica de colchões Biflex

São Francisco do Conde vai ganhar uma fábrica de colchões, a Biflex, que irá se instalar no bairro da Baixa Fria. Tudo começou com a assinatura da Escritura Pública de Doação Modal, no dia 16 de outubro, no Gabinete da Prefeitura. No mês de novembro, o município começou a receber caminhões carregados de equipamentos para a efetiva instalação da fábrica, o que vem gerando grande expectativa na comunidade.

Quero esclarecer a comunidade sobre a chegada da fábrica de colchoes Biflex ao nosso município, um compromisso assumido na perspectiva da implantação de uma política de geração de emprego e renda para nossa cidade. Neste primeiro momento, a Biflex contratará homens jovens que vão trabalhar no canteiro de obras para adequação dos galpões. Posteriormente, com a fábrica instalada, a composição do seu quadro funcional será através de currículos cadastrados no Sinebahia do município. Enfatizo que é fundamental estar cadastrado no Sine para concorrer as vagas. A contratação se dará paulatinamente respeitando o avança na instalação dos equipamentos da fábrica. As empresas que demostram interesse em se instalar na cidade têm o compromisso de empregar o povo de São Francisco do Conde. Peço a comunidade que mantenha a calma, pois todo o processo de seleção se dará de forma ordeira”, apontou a secretária de Desenvolvimento Econômico Ana Christina Oliveira.

Após a efetiva instalação, a chegada da empresa trará 150 empregos diretos e, em contrapartida, a Biflex ainda vai implantar uma creche no município, segundo informações do diretor administrativo da Biflex, Anderson Serra, durante a assinatura.

 

Skip to content