São Francisco do Conde: Prefeitura inaugura Praça José Cardoso, no bairro do Macaco

macaco

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINF), irá inaugurar na próxima sexta-feira, 30 de agosto, às 14 horas, a Praça José Cardoso, que fica localizada no bairro do Macaco. Além disso, a comunidade também ganhará uma academia ao ar livre, que ficará ao lado da Praça, e a reforma da Escola Ana Tourinho Junqueira Ayres.

A obra iniciada no mês de junho, com estimativa de finalização em 120 dias, cumpre sua previsão e será entregue, antecipadamente, à população. A Praça é composta por 01 jardim de 363m² e parque infantil contendo Casa Tarzan com balanço, 02 gangorras, escada horizontal, lixeiras, 03 bancos e 06 mesas de jogos. Além disso, a Prefeitura realizou a pavimentação da Rua da Cajá que fica localizada em frente à praça.

A localidade do Macaco é uma região situada na entrada de São Francisco do Conde para quem vem da BA-512 e que aguardava há mais de 20 anos por obras de pavimentação e espaços de lazer.