SEDEC e Você: Fortalecimento e expansão do comércio local

Projeto SEDEC e Você, que terá lançamento dias 27 e 28 de março, a partir das 08h, na UNILAB, nasceu na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, no primeiro semestre da atual gestão, com ações capazes de estimular e fomentar o crescimento do comércio no município através da implementação do Espaço de Diálogo da secretaria com o terceiro setor, empresários e potenciais empreendedores. A programação, que tem extensão até o mês de novembro de 2018, inclui oficinas, cursos, palestras e seminários, mas, para participar, é preciso realizar inscrição, que pode ser feita na própria SEDEC (Rua João Florêncio) ou no SineBahia (Praça da Independência), ambos no Centro da cidade. A SEDEC informa que as vagas são limitadas.

O projeto promove um trabalho de fortalecimento, formação e informação dos empreendedores, comerciantes, associações, cooperativas e segmentos produtivos da cidade através de palestras, rodas de conversa, seminários e workshop, contribuindo para a dinamização do comércio, serviços e do terceiro setor, assim como novos empreendedores para suporte técnico necessário, respeitando o princípio da territorialidade no município. Confira o site.

Sedec e Você conta com a parceria da SEGOV (articulação com os coordenadores regionais para a realização das atividades), SEBRAE (fornecendo a formação e suporte metodológico), UNILAB (fornecendo espaço para realização dos cursos, oficinas, palestras e seminários) e associações e escolas dos bairros (fornecendo espaços para realização dos cursos, oficinas, palestras e seminários).

Confira o detalhamento de oferta de curso de qualificação profissional para empreendedores em 2018: