SEDESE realizou reunião para esclarecer deveres e direitos dos beneficiários do programa Bolsa Aluguel

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, de São Francisco do Conde, realizou uma reunião com os beneficiários do programa Bolsa Aluguel, em atenção à Lei Municipal 312/2013. Foram realizadas três reuniões em diferentes bairros da cidade com o objetivo de instruir os beneficiários sobre assinatura do Termo de Compromisso do programa, além de esclarecer deveres e direitos dos mesmos e dos proprietários dos imóveis locados.

Katia Silva da Anunciação, beneficiária do programa, moradora do bairro de São Bento das Lages, assinou o Termo de Compromisso e ressaltou a importância da reunião para esclarecer as dúvidas dos beneficiários do Programa. “Eu tinha muitas dúvidas sobre o programa, que foram esclarecidas nessa reunião. Gostei de ter participado desse encontro porque é importante deixar claro os direitos e deveres do inquilino e do proprietário”.

Mais informações com a SEDESE: (71) 3651-4730.