“Seminário de Defesa Civil e Segurança do Trabalho” foi adiado

DEFESA-CIVIL

O “I Seminário de Defesa Civil e Segurança do Trabalho no Recôncavo Baiano – O mais importante é a prevenção”, que aconteceria nos dias 17 e 18 de outubro, foi adiado. Uma nova data será marcada para realização do evento.

O evento é um realização do 14° Grupamento de Bombeiros Militares, em parceria com a equipe da Defesa Civil de São Francisco do Conde, órgão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP).

No seminário vão ser discutidos: primeiros socorros em emergências, ações de redução de desastres no município e medidas preventivas, apresentação de trabalhos realizados pela Defesa Civil na cidade, importância da saúde no trabalho (ergonomia), ações da Defesa Civil em Madre de Deus e Candeias, Segurança do Trabalho, Doenças Sexualmente Transmissíveis, entre outros temas.