Prefeitura distribui kits de higiene para combater novo coronavírus

Em São Francisco do Conde, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, realizou mais uma entrega de Kits de higiene como estratégia de combate ao novo coronavírus.

A ação aconteceu na quinta (06) e sexta (07) da semana passada e contemplou, desta vez, o público de mototaxistas dos bairros da sede.

Os kits distribuídos são compostos por 01 álcool gel 70% INPM, 01 kg de sabão em barra, 04 sabonetes, 02 cremes dentais e 03 máscaras reutilizáveis e foram doados pela empresa distribuidora de gás domiciliar, Ultragaz.

A entrega desses kits está sendo realizada pelas equipes da Sesau (Núcleo de Apoio a Pesquisa e Educação Permanente em Saúde – NAPEPS e Vigilância em Saúde do Trabalhador – VISAT).

Até o momento, já foram distribuídos mais de 500 kits. A ação continuará acontecendo e a partir da próxima semana será realizada a distribuição nos bairros fora da sede.