Começou hoje (10) a quarta etapa da distribuição de Kits de Alimentação Escolar

A partir desta segunda-feira (10), iniciou-se mais uma semana de entrega de Kits de Alimentação Escolar a todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino de São Francisco do Conde. Aproximadamente, 8 mil alunos estão sendo beneficiados com a ação, que totaliza 320 toneladas de gêneros alimentícios nesta quarta etapa.

Esta ação da gestão Evandro Almeida, executada através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, garante a segurança alimentar dos alunos matriculados nas creches e escolas municipais durante o isolamento social.

É necessário que o responsável pelo estudante esteja usando máscara e leve consigo RG e CPF. A fim de evitar aglomeração e manter a ordem, o cronograma da SEDUC deverá ser seguido rigidamente.

O horário de entrega dos kits é sempre das 08h ao meio-dia e das 13h às 15h.

Confira!