11ª Conferência Estadual de Assistência Social conta com representantes do município

Começou a 11ª Conferência de Assistência Social, com o tema: “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”, convocada pelo Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS-BA) e pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS).  O evento começou nos dias 07 e segue até esta sexta-feira, 10 de novembro, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador.

Para esta conferência foram convocadas as delegadas Ana Carla Santos, beneficiária do Bolsa Família – representando a sociedade civil, e, Telma Regina Ferreira – delegada governamental. Ambas foram eleitas na 11ª Conferência Municipal de Assistência Social de São Francisco do Conde, realizada em 16 de agosto, na Câmara de Vereadores. Além das pessoas citadas, participaram do encontro o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Antônio Carlos de Amorim Santos, e a secretária executiva do CMAS, Carlúcia de Assis.