3ª edição do “CRAS Família e Comunidade” acontecerá no dia 15 de maio e celebrará o Dia Nacional da Família

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de São Bento, celebrará o “Dia da Família”. O evento acontecerá no dia 15 de maio (quarta-feira), a partir das 16h, na quadra poliesportiva do bairro de São Bento das Lages.

O objetivo da ação é aproximar os pais, responsáveis e crianças que são atendidas pelos serviços oferecidos pelo CRAS, como o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com o intuito de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade. Além dessas especificações do público-alvo, também poderá participar das atividades toda comunidade franciscana.

Ação: CELEBRAÇÃO DO “DIA DA FAMÍLIA”

Data: 15 de maio (quarta-feira)

Local: Quadra poliesportiva do bairro de São Bento das Lages