Serviço do CrediBahia está sendo disponibilizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Francisco do Conde

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), está disponibilizando o serviço do CrediBahia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, na Sala do Empreendedor, localizado na sede da secretaria, situada na Rua Raimundo Ribeiro, Centro do município.

O CrediBahia se trata de um programa de microcrédito do estado – uma iniciativa do Governo da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE e da Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A – DESENBAHIA, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE e as prefeituras municipais. É um instrumento de desenvolvimento territorial, que visa ampliar a geração de emprego e renda, a partir do apoio ao trabalho desenvolvido pelos empreendedores individuais, grupos de produção, associações produtivas e cooperativas de produção que não têm acesso às vias de crédito usuais.