Ajude a combater o coronavírus! Denuncie!

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio das secretarias municipais da Saúde (SESAU) e de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), disponibiliza canais de atendimento à comunidade franciscana, como medida de enfrentamento à disseminação da COVID-19. São eles:

Tele Coronavírus 156 (ligação fixa ou de celular gratuita) ou 3651-8192 (custo de ligação local) para tirar dúvidas da população; e o 0800 071 8199 (ligação gratuita), canal de denúncias.

Em qual caso devo ligar para cada um deles?
Tele Coronavírus 156 ou 3651-8192 (todos os dias, das 08h às 18h)▪Se tiver dúvidas sobre sinais e sintomas da COVID-19;▪Se estiver com sintomas de gripe e não souber onde procurar atendimento;▪Se você chegou de viagem e não sabe quais cuidados deve adotar para sua segurança e de seus familiares;

▪Se quiser ajudar na fiscalização e no cumprimento dos Decretos Municipais.
Denúncias – 0800 071 8199 (de domingo a domingo, das 08h até a meia-noite)▪Para casos em que exista o descumprimento das medidas no combate ao novo coronavírus (COVID-19);▪Para denunciar aglomerações, bares e estabelecimentos abertos irregularmente neste período.