Termina nesta quinta-feira (25), o pagamento do PAS

Os contemplados de hoje são beneficiários com letras iniciais S, T, U, V, W, Z

Com o objetivo de evitar aglomerações nas agências bancárias e fazer valer as medidas de enfrentamento à COVID-19, a Prefeitura de São Francisco do Conde efetuou de forma antecipada e fracionada em letras, o pagamento do benefício social do PAS (Programa de Acolhimento Social).
Iniciado dia 18 de junho, é nesta quinta-feira (25) que os pagamentos serão concluídos.

Os contemplados da data de hoje são aqueles cujos nomes são iniciados pelas letras S, T, U, V, W, Z.
Uma vez creditado, o valor do benefício ficará disponível em conta por 02 (dois) meses. Então, evite aglomeração!

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE) reforça às pessoas que fazem parte do grupo de risco que evitem sair de casa e peçam a ajuda de algum familiar ou pessoa de confiança para fazer o saque. Vale salientar que o uso da máscara é obrigatório em todo o território do município.