Associação de Capoeira Africanos do Recôncavo realizará batizado no dia 21 de julho

No dia 21 de julho, às 08h, em São Francisco do Conde, no bairro de São Bento, acontecerá o Batizado de Capoeira promovido pela Associação de Capoeira Africanos do Recôncavo. A solenidade do batizadoé o ponto culminante da formação de novos capoeiristas.

O intuito do projeto é promover, através da cultura e do esporte, a prevenção contra as drogas, violência e criminalidade, proporcionando, com isso, uma opção de lazer dentro de uma perspectiva educativa fundamentada na cultura brasileira, bem como atuar na formação de uma nova consciência junto à criança e ao adolescente, contribuindo para o desenvolvimento de atitudes psicossociais positivas, através dos princípios e movimentos da capoeira.

A ação conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT).

BATIZADO DE CAPOEIRA

DATA: 21 de julho