Comunidade do Drena será beneficiada com praça e área de convivência

Transformar drena 1

Anfiteatro, playground infantil, pergolado, mesa de jogos e academia de ginástica ao ar livre. Esses são alguns dos elementos que irão compor a praça que será construída no Drena, conforme sinalizou o secretário de Infraestrutura Ruy Barbosa. O anúncio foi feito no último dia 11 de setembro, durante a assinatura da Ordem de Serviço no bairro.

Na oportunidade, o prefeito Evandro Almeida reforçou as ações do projeto TranSFormar. “É bonito de ver essa praça cheia. Vamos transformar São Francisco do Conde sim. O projeto não é só obra, tem muitas ações, a exemplo do PAS que será melhorado. Esse é um projeto para 20, 30 anos. Vamos fazer o consórcio entre São Francisco do Conde, Candeias, Madre de Deus e São Sebastião do Passé, criar nosso polo industrial e fazer desta uma cidade digna. Vamos usar o dinheiro de São Francisco do Conde para trazer progresso”, destacou Almeida. O prefeito ainda falou dos demais planos para a localidade do Drena. “Já estamos fazendo o levantamento tanto desse rio quanto do Corre ou Morre. Vamos trazer também o ‘Tá Rebocado e Pintado’, o ‘Caminho de Casa’, e muitos outros projetos. Esta é uma comunidade carente que precisa do apoio de quem governa e vocês podem contar comigo”, assegurou.

Transformar drena 3As ações do TranSFormar e agradecimentos pelo atendimento aos anseios da comunidade foram também reforçados pelos representantes locais: Bira, Goinho, Muriel e Edileuza de Santana (mais conhecida como Mô), e pelos vereadores Robson Portugal e Antonio Lopes (conhecida por Pantera).

O projeto “TranSFormar – Pra nossa cidade avançar ainda mais”, da Prefeitura de São Francisco do Conde, entra em sua terceira semana com todo gás dando mais Ordens de Serviço que vão melhorar a vida de toda  comunidade. Este Plano de Ação do Governo vai promover mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços e obras. O projeto é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.