Dia do Dentista será comemorado na orla com escovações, aplicação de flúor e recreação infantil

dia do dentista 2015

A Secretaria Municipal da Saúde – SESAU de São Francisco do Conde convida as crianças do município para participarem de uma atividade comemorativa ao Dia do Dentista, na orla marítima, em frente à Câmara de Vereadores, nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, durante toda a manhã.

Na ocasião, a equipe de Saúde Bucal do município irá realizar escovações dentárias supervisionadas, aplicações de flúor, além de recreação infantil com distribuição de brindes em comemoração ao mês da criança.

As crianças do CEJAL (Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho) já confirmaram presença na atividade e haverá translado para os pequenos até a orla do município.