Edital 002/2018/SESAU: Profissionais estão apresentando documentos na SESAU

Desde a segunda-feira (10), a Prefeitura de São Francisco do Conde começou a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Edital 002/2018. As vagas são para os cargos de: operadores SISREG, agente de portaria, auxiliar administrativo, operador E-SUS, recepcionista, técnico de enfermagem e office boy.

Até 12 de dezembro, 45 pessoas já haviam apresentado os documentos exigidos e durante a entrega, a Secretaria da Saúde convocou esses profissionais para uma reunião de boas-vindas no dia 02 de janeiro de 2019.

Foi difícil segurar a ansiedade e aguardar a convocação, mas graças a Deus deu certo! Agora é voltar para ativa. Eu atuo desde 2009 na Unidade de Saúde da Família de São Bento e estou ansiosa para voltar”, afirmou Gilmara Pinheiro, aprovada no Processo Seletivo Simplificado, para o cargo de recepção.

Agora é hora de seguir em frente sabendo que as coisas vão melhorar em 2019, pois estarei de volta a ativa”, comemorou Neuza Bonifácio, outra candidata aprovada.

Os candidatos que foram convocados através do Diário Oficial (http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2889/0) têm até o dia 14 de dezembro de 2018 para comparecerem a Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas, das 08h às 14h, munidos dos documentos listados abaixo:

Comprovante de residência, Currículo, Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social, PIS, Certificado de Reservista (sexo masculino), Título de Eleitor e comprovante da votação da última eleição ou certificado de regularidade emitido pelo site oficial do Tribunal Superior Eleitoral, Registro Profissional (dentro do prazo de validade) e Diploma e histórico escolar, Título de Especialista (nos casos que necessitem), Certidão de Casamento e Certidão de Nascimento com cartão de vacinação (caso possua), Atestado de Saúde Ocupacional – ASO, expedido por Médico do Trabalho ou Serviço Médico Especializado em Medicina Ocupacional ou Laudo Médico de Saúde Física e Mental expedido por médico do Sistema Único de Saúde – SUS, Hemograma completo, Sumário de urina, Eletrocardiograma (laudo com carimbo e assinatura do médico cardiologista), Relatório de Oftalmologista atestando aptidão para o exercício da função, Declaração que exerce cargo, função ou emprego público em outra localidade para que seja verificada a compatibilidade de horários para atuação e duas fotos 3×4.

O não comparecimento será considerado desistência, sem direito de recursos administrativos, sendo convocado o próximo candidato, conforme resultado final publicado em Diário Oficial.