Eleitores de São Francisco do Conde têm até 13 de janeiro para fazerem o recadastramento biométrico

biometriaA Justiça Eleitoral deu um novo prazo para os eleitores de São Francisco do Conde se recadastrarem, a última chance será até o dia 13 de janeiro, próxima quarta-feira. Quem não fizer o recadastramento biométrico não poderá votar nas próximas eleições do dia 02 de outubro.

Todos os eleitores inscritos no município entre 18 anos e maiores de 70 anos, que desejarem continuar votando, devem fazer o seu recadastramento. São esperados 15 mil eleitores para o recadastramento no município. Para fazer a atualização dos dados é necessário comparecer ao cartório eleitoral da cidade, próximo ao Convento de Santo Antônio.

Para comprovação da identidade deverão ser apresentados os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), comprovação do domicílio [contas de luz, água ou telefone em nome do eleitor ou parente até 2º grau, emitidos ou expedidos no período compreendido entre os 12 (doze) e 03 (três) meses anteriores]. É exigida também ao eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, a apresentação do certificado de quitação do serviço militar obrigatório.

Skip to content