Nos dias 27 e 28 de março, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), irá realizar um Encontro Formativo com Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais. A iniciativa faz parte do plano estratégico da gestão municipal, que prima pela formação continuada dos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a Diretoria Pedagógica da SEDUC, o objetivo da atividade é discutir ações pedagógicas articuladas com as temáticas de cada unidade escolar. Na quarta-feira (27), o encontro será voltado para coordenadores pedagógicos da Educação Infantil, e na quinta (28), a atividade terá como público-alvo os coordenadores pedagógicos do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

O Encontro Formativo acontecerá, nos dois dias, das 08h às 16h, na Sala de Formação I da SEDUC.