Frota da Secretaria da Saúde ganha 08 novos veículos que irão ajudar nas ações de controle ao coronavírus

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, realizou a aquisição de novos veículos com recursos próprios e também por meio de recurso federal. Ao todo são 08 novos veículos, sendo que 05 deles já foram entregues nesta quinta-feira, 10 de setembro de 2020.

Esses veículos adquiridos com recursos federal serão utilizados nas ações de controle ao coronavírus (COVID-19), tendo em vista que a Prefeitura tem ampliado ações de desinfecção e fiscalização em mutirões nos bairros da cidade, entre outras ações. Já os veículos adquiridos com recursos próprios vão servir ao administrativo, tendo em vista ações de suporte as Unidades de Saúde, fiscalizações de obras e demais atividades da SESAU.

São 04 veículos modelo SPIN, 03 Onix e 01 Montana.