Matriz de São Gonçalo esteve lotada durante missa em sufrágio ao ex-prefeito Antônio Pascoal Batista

Matriz de São Gonçalo

A manhã desta quinta-feira (14) foi marcada, em São Francisco do Conde, por uma missa em sufrágio ao saudoso ex-prefeito Antônio Pascoal Batista. A celebração religiosa foi realizada na Matriz de São Gonçalo, onde familiares, amigos e autoridades como o prefeito Evandro Almeida, marcaram presença  junto com a comunidade franciscana que lotou a igreja. A celebração contou ao final com uma mensagem da família em homenagem ao ex-prefeito.

Antônio Pascoal Batista – Seu primeiro governo foi entre os anos de 1992-1996 e depois entre 2005 e 2007. Antônio Pascoal Batista morreu aos 65 anos, vítima de câncer, no dia 14 de janeiro de 2015. O enterro aconteceu no cemitério do bairro do Monte Recôncavo, onde vivia.