Membros do governo participaram de troca de comando da 10ª CIPM

A passagem de comando de cargo da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Candeias, para o Major Paulo César Luz Nunes que substitui o Major Eduardo Almeida, aconteceu na manhã da última terça-feira, 24 de janeiro. O prefeito Evandro Almeida, o vice-prefeito e secretário de Governo Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe), a secretária de Comunicação Vanessa Dantas, o secretário de Serviços, Conservação e Ordem Pública Amarildo Guedes e assessores municipais de São Francisco do Conde fizeram-se presentes no evento. A solenidade também contou com a presença do prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras, do deputado estadual Sargento Isidório e do prefeito de São Sebastião do Passé, Dr. Breno Konrad, entre outras autoridades políticas e militares.

A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar está sediada em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (distante 51 km da capital), e possui jurisdição também nos municípios de São Francisco do Conde, Madre de Deus e São Sebastião do Passé.