Núcleo Integrado de Cuidados à Criança e à Pessoa com Doença Falciforme promoveu a amamentação

Em São Francisco do Conde, o Núcleo Integrado de Cuidados à Criança e à Pessoa com Doença Falciforme Rilza Valentim promoveu uma palestra sobre amamentação, no dia 20 de agosto.

A ação faz parte do Agosto Dourado – mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno, visando chamar a atenção para importância vital da amamentação na construção de uma saúde com base sólida.

Participaram da ação as mães cujas crianças são atendidas pela equipe multiprofissional do Núcleo que inclui: Pediatria, hematologia, psicologia, nutricionista, assistência social, enfermagem, farmácia, um espaço com brinquedoteca e é o único da região que conta com um psiquiatra infantil.

O Núcleo está localizado na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz – Baixa Fria – São Francisco do Conde.

A marcação pode ser feita diretamente no local.

Mais informações: 3651 8557.