Organização REVER foi declarada como Utilidade Pública

Através da Lei Municipal nº 469/2017, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde declarou como Utilidade Pública a Organização Não Governamental Recôncavo Verde – REVER. Esta é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem como finalidade apoiar e desenvolver ações para defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e do seu meio ambiente, através das atividades de educação profissional, especial e ambiental, assim como fomentar a geração de emprego e renda. A associação tem sede e foro na Rua Rui Barbosa, nº 32 A – sede.

Caso a REVER deixe de cumprir ou substitua os fins constantes nas disposições do seu Estatuto Social cessarão os efeitos da Declaração de Utilidade Pública.