Prefeitura vai assinar Alvará de Construção para implantação da Base de Tanques da Empresa Ipiranga

Visando à prospecção da comunidade franciscana, no que tange a geração de emprego e renda, a Prefeitura de São Francisco do Conde assinará no próximo dia 26 de setembro, terça-feira, o Alvará de Construção para implantação da Base de Tanques da Empresa Ipiranga, no bairro do Caípe. A iniciativa da gestão será efetivada no Gabinete do Prefeito, às 10h.

A Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra. É a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado. Foi fundada em 1937, na cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, e possui sede em Porto Alegre, capital gaúcha. A empresa está entre as maiores empresas do segmento de distribuição de combustíveis no Brasil. Seus mais de 6.400 postos são voltados a atender às necessidades diárias dos consumidores, ofertando desde combustíveis e lubrificantes até produtos de conveniência. São mais de 1.400 lojas am/pm e mais de 1.100 unidades Jet Oil, serviços automotivos especializados, franquias instaladas em postos Ipiranga (Fontewww.ipiranga.com.br).

A ação da Prefeitura de São Francisco do Conde conta com o esforço coletivo das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Infraestrutura (SEINF), Planejamento (SEPLAN), e, Fazenda e Orçamento (SEFAZ).