I Semana de Artes Culturais vai expor trabalhos de artistas e artesãos locais

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, irá realizar de 26 a 29 de setembro, a I Semana das Artes Culturais. O objetivo da iniciativa é divulgar os trabalhos de artistas e artesãos locais que movimentaram o Projeto Circuito Municipal de Cultura – Cultura em Movimento.

A ação, além de aberta para visitantes, oferecerá Workshop de Pintura em Tela, tendo como instrutor Luiz Gustavo Damasceno, no dia 26, terça-feira, das 09h às 12h. Também será possível conferir a Exposição de Telas durante toda a semana, de 08h às 14h. Já na quarta-feira, 27 de setembro, o workshop terá como vertente Artesanato Cultural em EVA/ Construção da Nega Maluca, com a instrutora Flávia Menezes, das 09h às 12h. Nesse dia, Luiz Carlos dos Santos, que faz a personagem da Nega Maluca, estará presente.

As ações acontecerão na SECULT, localizada à Rua Espírito Santo, s/n, Centro.

I Semana de Artes Culturais

Local: SECULT (Rua Espírito Santo, s/n, Centro)

– 26 a 29/09 (terça a sexta-feira) – Exposição de Telas (08h às 14h);

– 26/09 (terça-feira) – Workshop de Pintura em Tela (das 09h às 12h);

– 27/09 (quarta-feira) – Workshop Artesanato Cultural em EVA/ Construção da Nega Maluca (09h às 12h). Neste dia, Luiz Carlos dos Santos, que interpreta a personagem da Nega Maluca, estará presente.