Profissionais convocados no PSS da Saúde tem os dias 09, 10 e 11 de fevereiro de 2015 para comparecer a SEGAD

PSS

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de pessoal a ser lotado na Secretaria Municipal da Saúde (SESAU). Confira a lista de profissionais aqui.

Os profissionais convocados tem os dias 09, 10 e 11 de fevereiro de 2015, para comparecer à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, localizada na Praça da Independência s/n, das 08h às 14h, munidos dos seguintes documentos: (cópia e original): Currículo, Carteira de Identidade; CPF; Carteira de Trabalho e Previdência Social; PIS; Certificado de Reservista (sexo: masculino); Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Registro Profissional (dentro do prazo de validade) e Diploma e Histórico escolar, Titulo de Especialista, Comprovante de Residência, Certidão de Casamento e Nascimento dos Filhos com cartão de vacinação, Atestado de Antecedentes Criminais, Atestado de Saúde Ocupacional, Declaração que exerce cargo, função ou emprego público, duas fotos, Declaração de Bens. O não comparecimento a presente convocação será considerado desistência, sem direito de recursos administrativos.

As vagas do Processo Seletivo foram destinadas a médicos nas seguintes especialidades: médico do Programa de Saúde da Família (PSF), 02 vagas; médico regulador, 01 vaga; médico geriátrico, 01 vaga; médico neuropediatra, 01 vaga; médico ultrassonografista, 01 vaga; médico intervencionista, 03 vagas. Além dessas vagas, o Processo Seletivo Simplificado destina-se também à formação de cadastro reserva.

 

 

Skip to content