São Francisco do Conde se prepara para inauguração do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia vai instalar no dia 30 de novembro, próxima quinta-feira, mais uma unidade do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc).

A solenidade contará com a presença da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, além de Marielza Brandão Franco – juíza de Direito, assessora da Presidência e coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) e a juíza Joanice Maria Guimarães de Jesus, desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e coordenadora do Núcleo de Justiça Restaurativa. O prefeito Evandro Almeida, o vice-prefeito e secretário de Governo Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe) e demais autoridades municipais também estarão presentes.

A unidade, que contará com a parceria da Prefeitura, será processual, ou seja, vai mediar os feitos que já tramitam nas varas de competência Cível e de Família.

Inauguração do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos

Data: 30 de novembro (quinta-feira)

Local: Fórum da Comarca de São Francisco do Conde, na Rua do Asfalto