Saúde tem 1.400 inscritos em Processo Seletivo

saude

O Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Prefeitura de São Francisco do Conde, para contratação de profissionais da área da saúde, por meio do Edital 002/2013, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), encerrou na última quinta-feira (22), com cerca de 1.400 inscritos para as 143 vagas disponíveis.

Os salários variam de R$1.045 a R$12 mil. O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas são para: médico –PSF (Programa de Saúde da Família), veterinário, nutricionista, assistente social, farmacêutico, terapeuta ocupacional, psicólogo, educador físico, fisioterapeuta, médico psiquiátrico, enfermeiro, técnico em enfermagem, médico intervencionista, condutor de veículos de emergência, médico mastologista, fisioterapeuta dermatofuncional, médico ginecologista, médico ultrasonografista e médico regulador. Além das vagas para contratação imediata, o edital visa ainda cadastro de reservas.

A análise de currículo começou imediatamente após final do processo e o pedido de análise de recurso deverá ocorrer em no máximo dois dias, após a publicação no Diário Oficial dos Municípios (DOEM) – www.doem.org.br. Os candidatos serão convocados após homologação do resultado final, que será publicado DOEM.

Skip to content